Volte à Homepage

Apresentação

Apresentação

O Bola na Rede é um site de opinião desportiva, cuja plataforma de distribuição de conteúdo é o online. Fundado a 28 de outubro de 2010, o projeto começou por ser apenas um programa de rádio dedicado ao debate semanal sobre a jornada desportiva.

Com a sua evolução gradual, o Bola na Rede começou a atrair convidados de renome no universo desportivo nacional para participar nas suas emissões semanais. De entre os vários nomes, destacam-se alguns exemplos como Fernando Santos, João Benedito, Toni, Madjer, Ricardo, Carlos Daniel ou Bruno de Carvalho.

Depois de ter atingido um patamar de referência no panorama universitário, o programa de rádio acabou por avançar para uma nova plataforma no dia 2 de outubro de 2013: o online. Conjugando um vasto leque de colaboradores ligados às mais variadas áreas do desporto, o projeto reestruturou-se, dando origem a uma conexão inovadora. A voz uniu-se à escrita e o resultado foi a criação de um website com um forte caráter opinativo e de debate ligado às mais variadas áreas do desporto nacional e internacional.

O Bola na Rede procura assumir-se como um órgão de referência no desporto português, providenciando, ao mesmo tempo, uma clara oportunidade e rampa de lançamento para os jovens talentos portugueses no plano da comunicação em Portugal. No BnR qualquer redator/repórter tem a possibilidade de evoluir, através da realização de coberturas ao vivo em vários estádios portugueses, de realizar entrevistas e, acima de tudo, de ter um espaço para se fazer ouvir. Sempre acompanhado por um gabinete de revisão e edição que acompanha a evolução do redator.

Com raízes académicas muito vincadas, o Bola na Rede tem a intenção de crescer cada vez mais e, ao mesmo tempo, lançar vários jovens para o mercado de trabalho. Os casos de sucesso multiplicam-se e o orgulho permanece.

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

24/04/2017

André Conde

Diretor

Vítor Oliveira

Mais uma época, mais uma subida. Começa a ser quase uma certeza: equipa que o Vítor Oliveira treina acaba por subir. Fantástica campanha do Portimonense na Segunda Liga.

Nuno Espírito Santo

O jogo com o CD Feirense (0-0) demonstra o que tem sido o FC Porto nesta época. Sem estaleca na altura certa, acusa a pressão quando é preciso ganhar. Uma equipa sem ideias e Nuno é o principal culpado.