Volte à Homepage

Colabora Connosco

Colabora Connosco

Tu podes ser um dos nossos! Sim, tu que agora procuras saber mais sobre nós. Se gostas de desporto, se escreves bem e se te consideras proativo… Bem, o melhor é continuares a ler. Isto pode interessar-te!

Queres fazer parte da equipa do Bola na Rede?

Se tens sempre uma opinião na ponta da língua (ou da caneta) sobre tudo aquilo que se passa no mundo do desporto, do que estás à espera para te juntares a nós?

Vou ser pago?

Não, os redatores do Bola na Rede não recebem qualquer remuneração. A publicidade que se encontra no site serve, por enquanto, para suportar os custos de manutenção.

O que é que o Bola na Rede te pode dar?

Nesta altura, o Bola na Rede é um projeto que já se afirmou no panorama nacional e é reconhecido dentro de algumas das mais importantes redações em Portugal. Tivemos convidados de renome, criámos conteúdos que chegaram aos meios de comunicação social e inúmeros redatores, pela qualidade que demonstraram, são hoje grandes profissionais no jornalismo desportivo. Nós damos-te a oportunidade de fazeres coberturas ao vivo (marcamos presença regular em quatro estádios do futebol nacional), de realizares entrevistas e, acima de tudo, de teres um espaço onde a tua opinião é o que mais importa.

Não esperes mais tempo! Se te queres juntar a nós, envia um e-mail para: geral@bolanarede.ptFicamos à tua espera!

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

22/02/2016

Nuno Raimundo

Redator

Anthony Davis

O MVP do All-Star Game foi para a "estrela da casa" pela primeira vez desde Kobe em 2011. O PF/C "Unibrow" bateu alguns recordes nessa noite, sendo que o maior destaque vai para os 52 pontos, recorde nestes jogos.

FC Barcelona

Goleados pelo PSG e poderão sair da Champions mais cedo do que o previsto. Emery fez jus ao que lhe é reconhecido e a equipa espanhola nunca conseguiu contrariar o excelente futebol da equipa francesa.

BnR Podcast: Padel (09/02/2017)

Para ouvires mais programas, basta acederes a esta página.