O Special One de Queluz – Entrevista a Filipe Martins

    BnR: Como treinador e expondo um pouco aqui o seu pensamento sobre o jogo, o que defende?

    FM : Como treinador defendo que o coletivo tem sempre de prevalecer, desde logo através de uma rigorosa organização defensiva, normalmente a melhor defesa é a campeã. E assim foi este ano. Passando depois para uma organização ofensiva ,onde exijo a todos os jogadores disponibilidade para ter a bola. Comigo,  o jogador que se esconde com medo de assumir o jogo não encaixa, e começa logo nos defesas, os centrais têm de ser os primeiros a ter prazer de ter a bola, os primeiros a criar desequilíbrios. Depois, chegado ao ultimo terço, é liberdade com bola e diretrizes bem vincadas para quem está a dar solução ao portador, mas se quiseres partir para cima de três defesas adversários vou aplaudir porque não podes retirar a magia do jogo.

    Fonte: Real SC
    Fonte: Real SC

    BnR: Quais são os jogadores do Real que pensa que podem vir a atingir vôos maiores?

    FM: A equipa do Real foi a mais jovem desta fase de campeão (média 23,64 anos) e está recheada de jogadores que foram extremamente bem escolhidos pelo nosso Diretor Desportivo . Já este ano vendemos o Thabo para o SL Benfica e seguramente mais sairão num futuro próximo, para grandes clubes pois há muita qualidade técnica e mental por parte dos meus jogadores.

    BnR: Quais são as mensagens que quer deixar para os sócios e adeptos do Real para o próximo jogo e para a próxima época?

    FM: Antes de mais obrigado pelo apoio que nos deram mesmo nos momentos menos bons e que continuem a fazê-lo pois o futuro do clube depende do apoio deles em torno da equipa, pois seguramente o Real irá ter uma equipa recheada de qualidade e extremamente comprometida com os objetivos do clube.

     

    Foto de Capa: Real SC

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Emanuel Melo
    Emanuel Melohttp://www.bolanarede.pt
    O Emanuel está no terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Vem da terra do Pauleta, das paisagens deslumbrantes e do queijo Terra Nostra. Gosta de ver a Premier League e espera um dia poder vir a ser relatador de futebol.                                                                                                                                                 O Emanuel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.