10 jogadores que podem fazer a diferença na próxima época

Por Nuno Couto Agosto 10, 2017, em Futebol Internacional

10 jogadores que podem fazer a diferença na próxima época

Anterior1 de 11Próximo

Cabeçalho Futebol InternacionalUns já começaram, outros não. Os campeonatos na Europa estão aí à porta e alguns (quase todos) prometem ser escaldantes…

Grandes treinadores, adeptos e jogadores, e é para os jogadores que olharemos neste texto. Mais precisamente, vamos analisar e criar uma lista dos 10 jogadores que poderão decidir jogos e campeonatos nos países do velho continente.

Neymar, Lukaku…, quem será o primeiro da lista? Confira nas próximas páginas e analise também como serão as prestações destes jogadores ao longo da época.

Anterior1 de 11Próximo
Nuno Couto
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Nuno Couto Agosto 10, 2017, em Futebol Internacional

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

13/08/2017

Nélson Mota

Redator

Real Madrid CF

Os merengues deixam bem encaminhado o jogo para a segunda mão da Supertaça Espanhola. A equipa de Zidane parece vir a superiorizar-se ao Barcelona quebrando a sua hegemonia em Espanha e na Europa.

Cristiano Ronaldo

El Clássico não é El Clássico se não houver polémica. Desta vez CR7 esteve no centro de toda a polémica. Foi expulso e, de cabeça perdida, deu um empurrão ao árbitro e sofreu um castigo de 5 jogos.