Olympiacos FC 2-1 Arouca FC: O fim de um início

Por Pedro Machado Agosto 25, 2016, em Clubes Portugueses

Olympiacos FC 2-1 Arouca FC: O fim de um início

liga europa

A FIGURA

Fonte: Arouca FC

Fonte: Arouca FC

Lito Vidigal - A sua equipa era tecnicamente mais modesta, o ambiente seria adverso e trazia da primeira mão uma desvantagem de 1-0. Não se atemorizou. E passou o estado de espírito para o esquema táctico, assente em maior ousadia ofensiva, mais exposto a riscos. Os seus jogadores absorveram a mensagem e bateram-se como se tivessem as mesmas responsabilidades do Olympiacos.

pedro-machado

Pedro Machado

Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões - o futebol e a escrita - que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Pages: 1 2 3

Por Pedro Machado Agosto 25, 2016, em Clubes Portugueses

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

22/03/2017

Joana Libertador

Redatora

AS Mónaco

Além do notável campeonato que tem vindo a realizar, a equipa de Leonardo Jardim conseguiu a reviravolta na segunda mão, no jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City, quando vinha de uma derrota por 5-3.

FC Porto

Com a possibilidade de passar para a liderança do campeonato, já sabendo o resultado do seu principal adversário deixou escapar o primeiro lugar ao empatar em casa com o Vitória FC.