Jogador Enigma #2

Por Pedro Fernandez da Silva Maio 19, 2017, em Jogador Enigma

Jogador Enigma #2

Cabeçalho Futebol Internacional

 1) Apesar de ter sido o melhor marcador em duas das principais ligas europeias, apenas tem 1 título de campeão de liga no seu currículo

2) Actuou por dois clubes rivais da mesma cidade em duas cidades diferentes

3) Perdeu a final da liga dos campeões e foi eliminado nas 1/2 finais da Taça Uefa no ano seguinte. O jogador que marcou o golo decisivo nessa meia-final da Taça Uefa, foi titular ao seu lado na Final da Champions perdida no ano anterior.

4) Representou por 3 vezes o mesmo clube, em época não consecutivas

5) Jogou com Robbie Keane, Rui Costa e Evra

Na próxima segunda-feira, sai a resolução do puzzle. Até lá, deixem os vossos palpites!

Foto de Capa: liganocturnadesantafe.com

Pedro Fernandez
Futebol, Futebol e Futebol. Quando está perto de um relvado a Gestão e a Engenharia ficam para segundo plano e é como Treinador que materializa a sua grande paixão. Com passagem em vários clubes e diversos escalões, é um amante da liderança, da táctica e do treino.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Pedro Fernandez

Últimos Artigos por Pedro Fernandez da Silva (ver todos)

Comentários

Por Pedro Fernandez da Silva Maio 19, 2017, em Jogador Enigma

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

18/07/2017

Pedro Machado

Editor

Roger Federer

Aos 35 anos (!) tornou-se no tenista com mais títulos em Wimbledon (8) depois de impor a classe que lhe é reconhecida sobre um Marin Cilic impotente para o travar.

Defesa do SL Benfica

Ainda é cedo para se decretar desastres, mas a goleada do Young Boys (5-1) aos encarnados mostrou quão vulnerável está a sua defesa. Corredor central e lateral direita precisam de uma força extra