Taça das Confederações ’17 (Magazine): Nova Zelândia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

 

Percurso de Qualificação

          Garantiu o bilhete de ida para a edição de 2017 da Taça das Confederações na Rússia, após ter derrotado a Papua Nova Guiné, nas grandes penalidades, a 11 de junho de 2016, na final da Taça das Nações da Oceânia.

A 26 de novembro do ano passado, no sorteio da prova confederativa, os ‘All Whites’ ficaram integrados no grupo A com a anfitriã Rússia, o vencedor da Gold Cup da CONCACAF, México, e o campeão europeu, Portugal.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu de táticas e dinâmicas não percebo nada»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.

José Mourinho e a 1ª parte do Benfica contra o Rio Ave: «O que a equipa tem feito fora de casa tem sido muito...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.

Braga perto de garantir contratação de defesa central em negócio que pode custar 3,5 milhões de euros

O Braga negoceia a contratação de Adrian Barisic junto do Basileia. Objetivo dos arsenalistas é garantir o empréstimo do central.

Jorge Jesus lamenta falta de reforços no Al Nassr: «A capacidade financeira não o permite»

Jorge Jesus lamentou ausência de movimentos no mercado. Al Nassr ainda não oficializou qualquer reforço nesta janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.