Novas Velhas Estrelas

    Cabeçalho modalidadesJá se perspetivava uma boa temporada por parte dos rapazes de Houston, todos acreditavam numa ida aos playoffs desde a pré-época. Certo é que os Rockets vão ser bem capazes de mais do que isso. Neste momento, encontram-se em terceiro lugar da conferência mais competitiva da NBA, tendo escorregado frente aos Timberwolves – não fossem estes e Harden & Companhia teriam atingido a sua décima vitória consecutiva.

    Apenas atrás de Spurs e Golden State, com somente menos três derrotas que os rivais do Texas, esta equipa começa a assustar gigantes. Já provaram que são capazes de dar luta e quem sabe, acabar por vencê-la.

    Certo é, também, que ainda falta muito jogo, muita coisa por acontecer e muito tempo até ao final. Com um jogo rápido, James Harden no seu auge e um treinador que não deixa dúvidas acerca da sua qualidade, os Houston Rockets são uma equipa a ter em conta.

    Fonte: NBA
    Fonte: NBA

    Outra equipa aparece nas contas e espreita um pequeno sucesso: Los Angeles Clippers. Já se esperava bom e bonito destes homens e, tal como os Houston, podem surpreender mais do que se imaginava. Pouco a pouco vão crescendo e o avançar da temporada parece só dar força ao agora principal perigo de Los Angeles. Somam cinco vitórias consecutivas após uma serie de resultados negativos.

    Clippers serão postos à prova já nos próximos dois jogos, contra os rivais da cidade e contra uns instáveis OKC. Ainda este mês defrontarão os vice campeões GS Warriors. Será esperar para ver – ou ver para crer, quem sabe.

    Se estas duas equipas podem chegar à final? Dificilmente. Se podem chegar bem longe nos playoffs? Com a qualidade que têm demonstrado, sem dúvida que sim.

    Foto de capa: NBA

    Artigo revisto por: Francisca Carvalho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.