Rondo e provavelmente a equipa de Chicago teria surpreendido o mundo do basquetebol ao eliminar os Celtics, primeiros classificados do Este. Depois da derrota, veio a troca de Jimmy Butler e, consequentemente, a necessidade de construir tudo de novo para a equipa de Hoiberg, Dwyane Wade não deverá ficar muito mais tempo em Chicago e caberá a Dunn, Lavine, Markkanen, Portis ou Valentine mostrarem que o futuro dos Bulls já se encontra no United Center. Os próximos anos não devem oferecer grandes alegrias a uma das equipas mais emblemáticas da NBA, que podem assim garantir mais talento jovem no draft.
Nota: Quando o artigo foi escrito, Dwayne Wade ainda não era jogador dos Cleveland Cavaliers.
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.
Mikel Arteta fez a antevisão do encontro do Arsenal frente ao Brighton, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico confirmou duas baixas na equipa.