Previsão da Época 2017/18: Southwest Division

Por António Pedro Dias Setembro 13, 2017, em NBA

Previsão da Época 2017/18: Southwest Division

Anterior1 de 5Próximo

Cabeçalho modalidadesPara a nossa terceira antevisão da nova temporada da NBA, voltamos ao Oeste, com a divisão do Sudoeste em destaque.

Olhamos para o que podem fazer os candidatos ao anel, Houston Rockets e San Antonio Spurs, não esquecendo uns Dallas Mavericks à procura de rejuvenescimento e uns Memphis Grizzlies e New Orleans Pelicans a lutarem pelos lugares mais baixos dos playoffs.

dallas mavericks

Em Dallas, vivem-se tempos estranhos. Por um lado, há todo um agradecimento a fazer a Nowitzki e a vontade de nunca o ver pendurar as botas. Por outro, os Mavericks vivem em stand-by, nos anos mais próximos, com a presença do alemão a não permitir uma completa remodelação da equipa. Depois de terem garantido o explosivo Dennis Smith Jr., no draft do último verão, a equipa de Dallas procurará construir à volta do base e de Harrison Barnes, sendo que o melhor caminho deverá mesmo ser o maior número de jogos possível para garantir uma escolha alta no próximo draft, carregado de excelentes jogadores interiores (uma das lacunas da equipa).

Anterior1 de 5Próximo
António Pedro Dias
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por António Pedro Dias Setembro 13, 2017, em NBA

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

17/12/2017

André Conde

Diretor-Adjunto

Pep Guardiola

Equipa à sua imagem, futebol de grande qualidade e domínio na Premier League. No meio dos tubarões da Liga Inglesa, Pep Guardiola está a mostrar o porquê de ser o melhor treinador do mundo.

Rui Vitória

Depois da Champions, a Taça de Portugal. Uma equipa sem ideias, perdida em campo e um discurso completamente fora da realidade. O tempo do treinador no SL Benfica parece ter terminado.