Um texto sem Título(s) – Os campeões do “o que importa é participar”

Por João Dinis Julho 5, 2017, em NBA

Um texto sem Título(s) – Os campeões do “o que importa é participar”

Anterior1 de 16Próximo

Cabeçalho modalidadesA NBA joga-se desde 1950, a sua riquíssima historia é feita de duelos inolvidáveis, de figuras emblemáticas, de momentos marcantes, e acima de tudo de campeões. No fim de contas é isso que importa, é o grande objetivo, é a razão de ser da frenética competição. Miami Heat em 2006, Dallas Mavericks em 2011 e Cleveland Cavaliers em 2016 foram os franchises que conquistaram o seu primeiro titulo neste século, são os mais recentes membros do grupo a que todos querem pertencer.

E os que nunca ganharam, os que continuam à procura da primeira conquista? Aqueles que durante décadas se bateram como puderam, mas no fim ficaram de mãos a abanar? Está aqui a lista dos 14 franchises que estão ainda em busca do primeiro título.

Anterior1 de 16Próximo
joao-mendes dinis
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por João Dinis Julho 5, 2017, em NBA

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

17/12/2017

André Conde

Diretor-Adjunto

Pep Guardiola

Equipa à sua imagem, futebol de grande qualidade e domínio na Premier League. No meio dos tubarões da Liga Inglesa, Pep Guardiola está a mostrar o porquê de ser o melhor treinador do mundo.

Rui Vitória

Depois da Champions, a Taça de Portugal. Uma equipa sem ideias, perdida em campo e um discurso completamente fora da realidade. O tempo do treinador no SL Benfica parece ter terminado.