Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

Por Miguel Santos Março 21, 2017, em WWE

Rafa vs Cougar: O próximo combate está marcado para 5 Estrelas

Anterior1 de 2Próximo

Cabeçalho modalidades5 de março. Centro Shotokai, em Queluz. O Wrestling Portugal (WP) trazia, para todos os fãs presentes, mais um evento em solo nacional. As atenções estavam viradas para dois combates: Luís Salvador, a defender o título do WP contra Kelly; e a “Batalha Épica”, entre Rafa e David “Cougar” Batista. Este último combate foi oficializado no show de 27 de novembro, após Rafa ter manifestado o desejo de enfrentar estrelas do WP Clássico.

Depois de muito tempo de espera, o combate teve lugar! O público presente no Shotokai vibrava com a emoção e o entusiasmo que pairava! Ambos os participantes entraram no ringue, e para marcar o seu regresso, “Cougar” apareceu caraterizado de “Kratos” de “God of War”, pintado e equipado com facas.

O combate tinha começado! Um início técnico, com todo o tipo de golpes, que ambos conseguem entregar, que faziam vibrar o público presente. O bilhete que tinham pago já valia a pena e o combate ainda estava no início. Não desiludiu. Era dos mais esperados, na verdade. Correspondeu às expetativas, todas e mais algumas. Quando assisti ao combate, senti uma lufada de ar fresco, com tudo o que isso implica, e em solo português, algo que me enche de orgulho por ser nacional!

wrestling

Fonte: Wrestling Notícias

O meu foco na página é falar sobre WWE, mas sempre que posso, acompanho Wrestling nacional, e não podia deixar de falar sobre este combate. Eu vejo Wrestling há cerca de sete anos e já vi muitos combates. Todos diferentes, mas nunca vi nada que se compare ao que assisti na passada quarta-feira, quando o combate foi disponibilizado na íntegra. Teve tudo aquilo que valorizo: a emoção, a técnica, a história, o respeito. De forma tão natural, e quase que inesperada. Dei por mim a questionar tudo o que tinha visto, até então, dei por mim a vibrar com aproximadamente 30 minutos. E por essa razão,  trago este assunto para a página.

Dou por mim a tentar explicar o que vi, mas as palavras são escassas para descrever a contribuição do público e a qualidade e o esforço dos atletas. Cabe a cada um de nós ver, apreciar e deixarmo-nos levar pela “Batalha Épica” de Rafa e “Cougar”, que se encontra disponível e pode ser visualizado aqui.

Anterior1 de 2Próximo
Miguel Santos
Estuda Comunicação em Leiria e é apaixonado pelo seu clube de coração, o Benfica. No entanto, o foco do Miguel estará centrado em WWE, que acompanha com bastante frequência há cerca de 7 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Miguel Santos

Últimos Artigos por Miguel Santos (ver todos)

Comentários

Por Miguel Santos Março 21, 2017, em WWE

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

22/03/2017

Joana Libertador

Redatora

AS Mónaco

Além do notável campeonato que tem vindo a realizar, a equipa de Leonardo Jardim conseguiu a reviravolta na segunda mão, no jogo da Liga dos Campeões contra o Manchester City, quando vinha de uma derrota por 5-3.

FC Porto

Com a possibilidade de passar para a liderança do campeonato, já sabendo o resultado do seu principal adversário deixou escapar o primeiro lugar ao empatar em casa com o Vitória FC.