WWE Hell in a Cell: Uma mão amiga resolve tudo!

Por Miguel Santos Outubro 11, 2017, em WWE

WWE Hell in a Cell: Uma mão amiga resolve tudo!

Anterior1 de 9Próximo

Cabeçalho modalidadesO Hell in a Cell foi, à semelhança do No Mercy, uma montanha-russa de emoções. Teve momentos de grande qualidade, mas depressa conseguiu desiludir, com algum aborrecimento e de desilusão. Deixou um pouco a desejar, mas, ainda assim, primou pelo fator história e pela qualidade da maioria das exibições.

Anterior1 de 9Próximo
Miguel Santos
Estuda Comunicação em Leiria e é apaixonado pelo seu clube de coração, o Benfica. No entanto, o foco do Miguel estará centrado em WWE, que acompanha com bastante frequência há cerca de sete anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Miguel Santos Outubro 11, 2017, em WWE

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

15/01/2018

Diogo Janeiro Oliveira

Editor

Bas Dost

Mais um hat-trick do avançado holandês, que atingiu os 60 golos em ano e meio no Sporting. Uma verdadeira máquina de fazer golos, o abono de família dos leões.

Real Madrid CF

Derrota em casa frente ao Villarreal e já são dezanove os pontos de distância para o Barcelona. Os merengues estão a fazer um campeonato horrível.