WWE No Mercy: A Era de Lesnar continua

    Cabeçalho modalidades

    O No Mercy correspondeu às expetativas, destacando-se por combates de intensidade elevada e indecisão até ao final. Contudo, os dois maiores combates à partida para o evento foram ofuscados por um excelente desempenho das duplas de tag-team. Com apenas uma mudança de campeão, o No Mercy cumpriu, mas esperava-se mais dos “combates dignos de Wrestlemania”.

    Foto de Capa: WWE

    Elias vs Apollo Crews

    Elias foi o vencedor do combate Fonte: WWE
    Elias foi o vencedor do combate
    Fonte: WWE

    O pre-show contou com um curto combate entre dois wrestlers do low-midcard, que protagonizaram um combate curto e pouco emocionante, típico de pre-show.

    Elias, que tem vindo a sentir um leve apoio do público, venceu após um Snap Swinging Neckbracker. Pouco a dizer sobre este combate, com o homem certo a conquistar a vitória.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renato Sanches de saída do PSG

    Renato Sanches foi emprestado pelo PSG à AS Roma...

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...
    João Filipe Coelho
    João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.