O Fim-de-semana verde e branco

    Hóquei em Patins | Triunfo largo a abrir o Campeonato, perante o histórico recém-promovido Infante Sagres. 7-1 foi o resultado final com Ferran Font (2), Henrique Magalhães, Caio, Toni Pérez (2) e Vítor Hugo a serem os autores dos tentos leoninos, numa partida onde a turma de Alvalade foi penalizada com três livres diretos, fruto de vinte faltas cometidas. Na próxima jornada o Sporting defronta mais um recém-promovido: o HCP Grândola.

    Futsal feminino | As Leoas bateram o CRC Quinta dos Lombos por 6-4. Ao intervalo persistia o empate a três. Cátia Morgado foi a goleadora de serviço com um póquer, Débora Queirós fez os outros dois golos das verde e brancas. Na próxima jornada, a turma de Alvalade discute o segundo lugar na visita ao CR Golpilheira.

    O futsal masculino conseguiu mais uma goleada no campeonato Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
    O futsal masculino conseguiu mais uma goleada no campeonato
    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

    Futsal masculino | Os bicampeões nacionais regressaram ao Campeonato Nacional com uma goleada (7-0) diante do Desportivo das Aves. Diogo (2), Merlim (2), Edgar Varela, João Matos e Fortino foram os autores dos golos do encontro. Na próxima jornada, a formação orientada por Nuno Dias desloca-se a Carcavelos para defrontar o CRC Quinta dos Lombos.

    Pool Português | A turma leonina venceu a segunda jornada do Campeonato Nacional por 9-2 frente ao Inferno da Bica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    André Dias
    André Diashttp://www.bolanarede.pt
    Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.