O Fim-de-semana verde e branco

Por André Dias Novembro 14, 2017, em Andebol

O Fim-de-semana verde e branco

Anterior1 de 3Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Semana quase perfeita, contando-se por vitórias quase todos os encontros disputados, com os resultados negativos a serem de certa forma esperados, falando pelo menos no caso do Basquetebol em Cadeira de Rodas. Destacar, de entre os inúmeros e importantes triunfos, a vitória que permite ao Andebol manter a esperança do apuramento na EHF Velux Champions League!

Futebol feminino | Mais um triunfo categórico, agora no reduto do UR Cadima, por 0-6. Primeiro lugar cimentado, em vésperas da recepção ao GD Estoril Praia.

Futsal feminino | Triunfo das Leoas sobre o UA Povoense por 3-0 no início da segunda volta da Zona Sul. Jéssica Cordeiro, Débora Queiroz e Cristiana Costa foram as autoras dos golos que permitiram à turma orientada por Carlos Reis cimentar o segundo lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, a turma de Alvalade desloca-se ao reduto da AR Venda da Luísa.

As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal

As leoas do futsal continuam na perseguição do primeiro lugar
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Futsal masculino | Mais dois triunfos fora de portas que consolidam a liderança incontestável da Liga SportZone: 1-3 frente ao Belenenses e 1-8 perante o Unidos Pinheirense. Sábado, pelas 16h00, os comandados de Nuno Dias recebem o Fabril no Pavilhão João Rocha, jogo que antecede a participação dos bicampeões nacionais na Elite Round da UEFA Futsal Cup.

Goalball | Depois de uma primeira etapa da Super European Goalball League 100% vitoriosa, os Leões iniciaram o Campeonato com triunfos claros. A equipa A venceu o CAC por 10-0 e a equipa B teve duplo confronto (12-2 ao CD Fiães e 10-0 ao CCD).

Ténis de Mesa feminino | Derrota por 2-3 frente ao União Sebastianense. Na próxima jornada, as jovens Leoas defrontam o Ala Nun’Álvares.

Anterior1 de 3Próximo
André Dias
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
André Dias

Últimos Artigos por André Dias (ver todos)

Comentários

Por André Dias Novembro 14, 2017, em Andebol

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

13/11/2017

Jorge Faria de Sousa

Redator

Eric Dier

O defesa inglês é hoje uma das estrelas do futebol britânico e estreou-se enquanto capitão da seleção inglesa no passado fim de semana.

Presidente Câmara Oliveira do Hospital

Criticou a FPF, alegando que o distrito de Coimbra foi esquecido nestes jogos particulares. Espera-se que no futuro próximo, a FPF possa levar o futebol solidário ao distrito de Coimbra.