Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

    Cabeçalho modalidades

    A jornada desta quarta-feira do Millennium Estoril Open teve vários pontos de interesse: Kyrios e Garcia-Lopez cumpriram, Paire e Coric sobreviveram e Sousa e Elias brilharam.

    João Sousa e Gastão Elias: implacáveis

    A dupla portuguesa assinou esta tarde uma excelente vitória perante o par formado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e pelo brasileiro Rogério Dutra Silva. Os parciais, 6-3 e 6-0, até podiam ser enganadores, mas não são e demonstram a supremacia absoluta dos portugueses durante todo o encontro.

    “Fizemos um excelente encontro”. Foi assim que o número 1 português, João Sousa, classificou a exibição no encontro de hoje. Quando questionado sobre se era positivo jogar pares antes do encontro de singulares, o vimaranense afirmou que “foi bom ter jogado pares antes dos singulares (…). Não quer dizer que amanhã faça uma excelente exibição, mas é sempre um bom passo para poder jogar bem”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.