Foi até à última

Por Emanuel Melo Maio 18, 2017, em Campeonato de Portugal

Foi até à última

Anterior1 de 3Próximo

Cabeçalho Futebol Nacional

Foi no fim de semana passado que terminou a fase de subida do Campeonato Portugal Prio, o antigo CNS. Depois de vários jogos complicados, em campos esgotantes, com adeptos entusiastas e com muita paixão, decidiram-se as equipas que vão subir e aquelas que vão disputar playoffs na esperança de alcançar também a subida. Termina assim mais um campeonato que cada vez mais reúne maior atenção. Foram muitas as equipas que se exibirem a bom plano, foram muitos os craques que deram nas vistas e os jovens treinadores que foram surgindo nestas equipas.

Anterior1 de 3Próximo
Emanuel Melo
O Emanuel está no terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Vem da terra do Pauleta, das paisagens deslumbrantes e do queijo Terra Nostra. Benfiquista desde que se conhece. Gosta de ver a Premier League e espera um dia poder vir a ser relatador de futebol.                                                                                                                                                 O Emanuel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Emanuel Melo Maio 18, 2017, em Campeonato de Portugal

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

24/05/2017

Vasco Moreira

Redator

Pepa

Provou que o bom futebol é o caminho. Com uma proposta de jogo muito positiva alcançou a manutenção do Tondela quando já poucos acreditavam.

Arouca FC

Não acautelaram devidamente a saída de Lito Vidigal, muito menos a de Manuel Machado, subestimaram os adversários e acabaram despromovidos, numa época em que disputaram a Liga Europa.