Os emails não revelados: Adeptos do Vitória FC exigem demissão de José Couceiro

Por Tiago Ferreira Dezembro 6, 2017, em Clubes Portugueses

Os emails não revelados: Adeptos do Vitória FC exigem demissão de José Couceiro

Cabeçalho Futebol NacionalCaríssimo mister,

É de coração apertado, insatisfeitos pelo presente e receosos pelo futuro, que lhe escrevemos. Muitos têm sido os pensamentos que têm assolado a nossa consciência nos últimos tempos. Tentaremos transmitir-lhe alguns dos que nos parecem mais relevantes.

Sabemos que é praticamente um homem da casa. Que sente o nosso clube. Que entende como é vivido pelos seus adeptos e sócios. Que compreende a grandeza de um clube como o nosso Vitória.

Sabemos que o objectivo era e é construir um projecto a médio/longo prazo. Que tinha uma forte ligação ao nosso Presidente, e que a sua saída veio complicar ainda mais o actual momento e esse mesmo projecto. Fará ainda sentido esse projecto representado nas vossas duas pessoas, quando uma delas já nem sequer está?

Vamos ser verdadeiros e conscientes: isto está muito mau! Péssimo! Sem presidente e quase sem treinador. Ou estaremos enganados? Parece-nos que a saída do nosso actual treinador, que por acaso é o José Couceiro, estará para breve. Para muito breve mesmo. Por nós já devia até ter acontecido. Faça-nos um favor e demita-se!

Já não sabermos o que é ganhar há semanas e semanas. Sabe o que custa para nós adeptos cada dia de cada semana em que não vencemos? Aguardando que o próximo jogo chegue rapidamente. Esperando que aquele seja o jogo da viragem. E depois… mais uma semana. Chega o fim-de-semana e de novo desolados para casa. Sabe que assim as semanas são penosas? Com o Inverno a chegar mais não temos que o nosso Vitória para nos aquecer o coração. E mesmo esse tem-nos aquecido tão pouco. Por favor demita-se!

O que raio é isto? Que futebol é este que temos apresentado? Pode queixar-se dos dois golos que terão entrado nas balizas adversárias sim, e que poderiam significar mais pontos para o nosso clube. Mas nada pode mascarar as exibições. Não jogamos nadinha. Lá atrás está tudo roto. O meio campo está fraquinho. O ataque não tem ninguém que se tenha evidenciado. E não nos falem no Gonçalo Paciência como a solução para tudo.

O aperto de mão de José Couceiro ao ex-Presidente do Vitória FC, tornou-se, após a saída deste, num aperto no coração de todos os adeptos vitorianos Fonte: Vitória FC

O aperto de mão de José Couceiro ao ex-Presidente do Vitória FC, tornou-se, após a saída deste, num aperto no coração de todos os adeptos vitorianos
Fonte: Vitória FC

Fomos só nós que vimos que os avançados do Vitória SC, durante a primeira parte do jogo do passado Domingo, faziam o que queriam, e que se não fossem tão aselhas, estaríamos a levar três ou quatro ao intervalo? Fomos só nós que sentimos a vergonha do que se passou na Luz? E que se percebeu que, mesmo sem a expulsão, teríamos provavelmente levado quatro ou cinco. Não acha isto uma vergonha? Uma equipa completamente ridícula, que após a expulsão estava totalmente perdida em campo, cada um sem saber o que fazer ou para onde correr? Isto depois de termos levado cinco em Portimão. Mas o que é isto??? Por favor demita-se!

Tiago Ferreira
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Pages: 1 2

Por Tiago Ferreira Dezembro 6, 2017, em Clubes Portugueses

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

17/12/2017

André Conde

Diretor-Adjunto

Pep Guardiola

Equipa à sua imagem, futebol de grande qualidade e domínio na Premier League. No meio dos tubarões da Liga Inglesa, Pep Guardiola está a mostrar o porquê de ser o melhor treinador do mundo.

Rui Vitória

Depois da Champions, a Taça de Portugal. Uma equipa sem ideias, perdida em campo e um discurso completamente fora da realidade. O tempo do treinador no SL Benfica parece ter terminado.