A baliza do Dragão

    fc porto cabeçalho

    A cada dia que passa se torna menos provável que Casillas renove com o FC Porto. As limitações financeiras que o clube atravessa quase que proíbem que o contrato desta lenda viva do futebol seja renovado. Neste momento, a única esperança é que Iker aceite baixar de forma substancial o salário, por isso o melhor é Sérgio Conceição (SC) começar a pensar na época 2017/2018 conformado com a ideia de que perderá um dos melhores e mais experientes guarda-redes do mundo.

    Apesar disso, é improvável que existam novidades ates de dia 1 de Julho. Não só porque Casillas tem contrato até ao último dia de Junho, mas também porque o FC Porto corre atrás do prejuízo, literalmente, para equilibrar a balança das finanças até essa data, pelo que só numa situação muito excepcional haverá qualquer entrada. Além disso, o clube conta com vários guarda-redes nos quadros que agradam a Conceição.

    Fonte FC Porto
    Fonte FC Porto

    José Sá tem de ser considerado favorito à titularidade, mas é público que a chegada de SC deu novo alento a Fabiano. Gudiño, jovem de imenso valor, é uma hipótese mais remota mas ainda assim a considerar. Estas seriam as opções internas, mas o Bola na Rede sabe que Vaná agrada no Dragão e é forte hipótese para a baliza portista caso Casillas vá mesmo embora.

    A grande época do brasileiro não passou despercebida aos responsáveis azuis e brancos e aos 26 anos poderá ter a primeira oportunidade da carreira de defender um grande clube. A confirmar nos próximos 10 dias.

    Foto de Capa: FC Porto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Sousa
    Rui Sousa
    Amante de futebol e Dragão desde sempre, faz do FC Porto um amigo de todas as ocasiões. Como qualquer portista que se preze, defende o Brasão Abençoado com unhas e dentes sempre que necessário.                                                                                                                                                 O Rui não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.