Goleador:Precisa-se (ou não)?

    fc porto cabeçalho

    Antes de abordar o tema deste artigo quero prestar o meu tributo ao André. Não é nenhum futuro Golden Boy como o Zé Gomes e só pertence aos quadros da selecção nacional como alguns órgãos de comunicação social referenciam mas tenho grande fé que vai vingar em Itália. Espero que faça mais golos como aquele que fez na final da Taça e que se entregue tanto em Milão, como se entregou ao clube do coração. Votos de grande sucesso André e vamos lá ao que interessa.

    Dependendo do esquema tático que Sérgio Conceição vai utilizar na versão FC Porto 2017/2018, a SAD portista terá que decidir se é sensato apostar no mercado ou não. Antes de mais creio que existem vários nomes que se encontram contratualmente ligados aos Dragões e que devem estar a ser equacionados pela SAD para substituir o jovem internacional português. Vou falar de cada um deles e refletir sobre a época que cada um fez.

    O primeiro é Gonçalo Paciência. O filho de Domingos já tem 22 anos e o rótulo de “jovem promessa” já não lhe serve. Gonçalo tem apresentado poucos resultados para as expectativas que o futebol português tinha criado. Na última época jogou 15 jogos ao serviço do Rio Ave FC e marcou apenas um golo. É um jogador que ainda tem que “comer muito feijão” para pertencer ao plantel principal dos Dragões.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pep Guardiola não está arrependido de vender Cole Palmer ao Chelsea

    Pep Guardiola foi treinador de Cole Palmer nos últimos...

    Chelsea com regresso importante aos treinos

    O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no...

    Paulo Fonseca com dois pretendentes na Europa

    Paulo Fonseca encontra-se em final de contrato com o...
    Rafael Velho
    Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
    O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.