Momento da semana do FC Porto: Assalto!

    fc porto cabeçalho

    Está fácil de ver. Aquilo a que assistimos este fim de semana foi tudo menos santo. Um autêntico assalto à mão armada, à imagem daquilo a que temos assistido, semana após semana, no mais do que degradante futebol português. Tudo é feito com um descaramento tal que já nada pode piorar. Mentira é a palavra que melhor classifica a competição que alberga dezassete (e aqui estou a ser simpático porque, como sabemos, alguns deles nem sequer lutam) equipas que tentam lutar contra o poder instalado, vulgarmente denominado de polvo.

    Fonte: FC Porto
    Fonte: FC Porto

     

    O FC Porto deixou dois pontos em Braga porque não jogou bem, porque NES não percebe nada disto, porque o Corona não jogou de início (se tivesse jogado era ele o criticado, porque deveria ter sido o André Silva), porque o Oliver esteve irreconhecível…enfim, tudo e mais alguma coisa serve para se justificar o insucesso do FC Porto na passagem pela sucursal encarnada do norte. Bem, tudo não. Só se debatem todos estes aspetos técnicos porque o resto (que tem um enorme peso no resultado final e vem adulterando por completo a classificação desde o início) não interessa para nada.

    Foto de Capa: FC Porto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa do PSG recusa proposta de clube

    Layvin Kurzawa vai sair do PSG no final da...

    Al Hilal de Jorge Jesus com jogo de Champions Asiática adiado

    A Confederação Asiática de Futebol (AFC) anunciou que o...

    Real Madrid e Bayer Leverkusen abordam ex-FC Porto

    Diogo Leite atraiu vários clubes de topo, entre eles...

    José Mourinho contacta Evan Ndicka da AS Roma após susto

    José Mourinho mostrou-se preocupado com o susto de saúde...
    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.