As 10 figuras das modalidades coletivas do Sporting CP

Por Diogo Janeiro Oliveira Dezembro 6, 2016, em Sporting CP

As 10 figuras das modalidades coletivas do Sporting CP

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting Clube de Portugal apostou forte esta temporada na conquista dos títulos nacionais nas diferentes modalidades de pavilhão, como o exemplo das três que irei abordar neste Top 10: futsal, andebol e hóquei em patins.

Para isso, Bruno de Carvalho soube apetrechar as equipas com meios que permitem ambicionar essas conquistas. As diversas contratações feitas para Zupo Equisoain no andebol, Nuno Dias no futsal e Guillem Pérez no hóquei permitem aos leões sonharem com títulos ganhos no ano em que vai ser inaugurado o Pavilhão João Rocha, o tão aguardado presente que está prestes a ser terminado, para abrir as portas, supostamente, em março de 2017.

Esperemos para ver o que será a época do Sporting Clube de Portugal nestas modalidades, com esperanças firmes de que os títulos sejam vários no final das competições.

diogo oliveira

Diogo Janeiro Oliveira

Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária, já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting, lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
diogo oliveira

Últimos Artigos por Diogo Janeiro Oliveira (ver todos)

Comentários

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Por Diogo Janeiro Oliveira Dezembro 6, 2016, em Sporting CP

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

24/04/2017

André Conde

Diretor

Vítor Oliveira

Mais uma época, mais uma subida. Começa a ser quase uma certeza: equipa que o Vítor Oliveira treina acaba por subir. Fantástica campanha do Portimonense na Segunda Liga.

Nuno Espírito Santo

O jogo com o CD Feirense (0-0) demonstra o que tem sido o FC Porto nesta época. Sem estaleca na altura certa, acusa a pressão quando é preciso ganhar. Uma equipa sem ideias e Nuno é o principal culpado.