Carta Aberta a Paulinho, roupeiro do Sporting CP

    sporting cp cabeçalho 2

    Paulinho,

    Normalmente, os jogadores, a equipa técnica, o presidente e tantos outros são os rostos mais visíveis do clube e são eles os visados naquilo que se faz de bem e de mal.

    Algumas pessoas como tu, Paulinho, são esquecidas no meio deste turbilhão de emoções, que é o futebol, onde tantas vezes o que importa é se a bola entra, ou não, na baliza adversária. Mas o futebol também nos dá grandes lições de vida e torna-nos mais humanos, e a tua história é um bom exemplo disso. Lembras-te quando chegaste ao nosso clube com os teus dezasseis anos de idade para seres roupeiro da equipa de futebol juvenil? Depois de tantos anos, quantos atletas já conviveram contigo e aprenderam que o Sporting é muito mais do que um clube? Quantos homens viste tu crescer naquela que é uma das melhores academias do mundo? E quantos se perderam no caminho? Quantas histórias terás tu para contar? Tantas, com certeza.

    Normalmente, as pessoas esquecem-se do teu trabalho dentro do clube, mas jamais se esquecem de ti. Também tu és um ídolo das bancadas, quando entras em campo e o estádio te aplaude com grande carinho. Nesses momentos, acredito que também tu estás orgulhoso do teu percurso neste clube e de cada pessoa que conheceste. Quando chegaste, cada um de nós tornou-se a tua família e este tornou-se o lugar que te faz realmente feliz.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayern Munique pensa em jogador do Barcelona e não é Ronald Araújo

    O Bayern Munique prepara alterações profundas no seu plantel...

    Pep Guardiola não está arrependido de vender Cole Palmer ao Chelsea

    Pep Guardiola foi treinador de Cole Palmer nos últimos...

    Chelsea com regresso importante aos treinos

    O Chelsea contou esta sexta-feira com Christopher Nkunku no...

    Paulo Fonseca com dois pretendentes na Europa

    Paulo Fonseca encontra-se em final de contrato com o...
    Cláudia Figueiredo
    Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.