Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

Por Pedro Miguel Silva Maio 18, 2017, em Sporting CP

Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

O último fim-de-semana desportivo foi um inferno para o Sporting Clube de Portugal… Foi a “prova provada” de que as Leis de Murphy (e não só) são reais: “o que pode correr mal, vai correr e da pior maneira possível!”

Ora bem:

1 -Derrota com o Feirense após mais uma exibição miserável e mesmo após terem começado a ganhar. Uma equipa que se afirmava como lutadora pelo título não pode permitir isto. Jesus diz que a equipa já só quer o final da época, mas os adeptos querem mais… querem que respeitem a camisola e a instituição até ao apito final seja de que competição for.

2 – Derrota da equipa B  com a Académica após um penalty ridículo e que já correu mundo… Bolas, isto foi do pior que alguma vez vi no meu clube… Nem nas peladinhas do meu bairro estes erros acontecem. Mais uma vez a cabeça está noutro sítio que não no cumprimento da sua profissão. Resultado deste lance: a torcida leonina é achincalhada brutalmente.

3 – Derrota com o Benfica em Futsal Masculino. A atitude sobranceira de uma equipa que (em teoria), é superior leva a este resultado final. “Cagança” não leva a lado nenhum e fez-nos perder mais um título (o segundo em dois fins-de-semana). Os adeptos? São gozados pela atitude arrogante da equipa e que em nada tem a ver com a nossa…

Anterior1 de 2Próximo
pedro miguel silva
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, porque "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Pedro Miguel Silva Maio 18, 2017, em Sporting CP

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

24/05/2017

Vasco Moreira

Redator

Pepa

Provou que o bom futebol é o caminho. Com uma proposta de jogo muito positiva alcançou a manutenção do Tondela quando já poucos acreditavam.

Arouca FC

Não acautelaram devidamente a saída de Lito Vidigal, muito menos a de Manuel Machado, subestimaram os adversários e acabaram despromovidos, numa época em que disputaram a Liga Europa.