Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

    4 – A contratação de Piccini… como é que é possível um clube como o nosso ter todo o seu trabalho espelhado na comunicação social? Sim, é fácil explicar com o poderio de outros perante o nosso clube, mas assim não conseguimos chegar a lado nenhum… Aparecer tudo espelhado, em todos os jornais, sobre os exames médicos de um potencial (agora real) jogador do Sporting Clube de Portugal pode estragar um negócio. Não basta um singelo comunicado a dizer que isto não se pode repetir. Alguém vai ter de pagar (e bem caro) isto. Infelizmente os únicos que pagam caro são os adeptos da turma verde-e-branca que mais uma vez são gozados.

    O Hospital da Luz deixou sair a informação que Piccini se encontrava a fazer testes médicos, o que poderia ter colocado algum problema à contratação do jogador. Quando terminarão estas fugas de informação? Fonte: Sporting CP
    O Hospital da Luz deixou sair a informação que Piccini se encontrava a fazer testes médicos, o que poderia ter colocado algum problema à contratação do jogador. Quando terminarão estas fugas de informação?
    Fonte: Sporting CP

    5 – As “altercações” Bruno de Carvalho/ Jorge Jesus. Sim, é um facto que podem ter sido “fabricadas”, mas mais uma vez no capítulo da comunicação temos um problema grave em dar resposta a estas “crises”. Bruno de Carvalho fez o papel dele, mas Jorge Jesus foi “evasivo e duvidoso”. Consequência? Adeptos leoninos andam “nervosos” com esta novela e são novamente alvos de chacota.

    6 – Reatar as relações do Sporting com o Porto. Não é mau este reatar de relações, mas tem de ser um processo “claro” e que não deixe dúvidas das verdadeiras intenções destas conversas e que não dê espaço para sermos “Dragartos”. O Futebol Português precisa que todos os clubes se entendam, mas de uma forma clara e transparente e não que deixe espaço para (mais uma vez) sermos baleados pelo gozo alheio.

    BdC já o disse, mas eu repito: “Basta de desculpas!”

    Este Clube não merece os adeptos que tem. Não merece o apoio e amor incondicional, que em nada é respeitado por grande parte dos jogadores e responsáveis pela gestão do clube. No último fim-de-semana não houve “Esforço”, não houve “Dedicação”, não houve “Devoção” (a não ser pelos adeptos)… e “Glória” então, nem se fala!

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Miguel Silva
    Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.