O Sporting agradece

    Mas chega de agradecer aos outros a visibilidade e importância que nos dão, e dar um “obrigado” muito sentido a quem efectivamente trabalha no nosso clube, e o recoloca no topo de todas as tabelas classificativas e a disputar prémios individuais e colectivos nacionais e internacionais.

    Obrigado a quem tornou possível que a nossa equipa de futsal pudesse estar no pódio das melhores equipas do mundo, que o nosso treinador dessa mesma equipa pudesse ficar no top 10 dos melhores treinadores da modalidade, e dois dos nossos jogadores (um em masculinos e outro em femininos) pudessem ficar também nos dez melhores do mundo.

    O futsal do Sporting reconhecido internacionalmente Fonte: Sporting CP
    O futsal do Sporting é reconhecido internacionalmente
    Fonte: Sporting CP

    Obrigado a quem possibilitou que o Sporting estivesse a comandar as classificações de hóquei, futsal, Voleibol, andebol, ou aos que fazem de nós o clube com os melhores resultados em atletismo, natação, ténis de mesa e kickboxing.

    Obrigado a quem tornou um clube que apenas já só conseguia sobreviver, e já nem as facturas da luz conseguia pagar, num que está mais vivo e agregador de massas que nunca, que já consegue aliciar excelentes jogadores sem que tenha que estar amarrado a um ou outro agente, que tem poder de negociação pelos jogadores que tem no plantel sem que tenha que vender ao desbarato para pagar contas a curto prazo. E com isto tudo, parece que até já nos consideraram o clube português mais poderoso financeiramente? Quem diria…

    Obrigado por este Sporting, e que seja também este o ano do futebol sénior.

    Foto de capa: football-wallpapers.com

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.