Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

Por Pedro Miguel Silva Janeiro 9, 2017, em Sporting CP

Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Estes próximos meses em Alvalade não se avizinham nada fáceis! É uma equipa de futebol que precisa urgentemente de resultados e que tem, neste momento, o seu treinador e jogadores a andar na corda bamba.

É uma arbitragem que anda a ser contestada quer pelo clube, quer no panorama nacional e que tem cometido erros rídiculos em vários campos (mas não é aqui que me quero concentrar nesta “crónica”). E por fim, nas eleições que estão para chegar, com já três candidatos na corrida. Sim, porque estas eleições também serão um dos motivos da “navegação em águas turbulentas”

Bruno de Carvalho tem agora a sua “primeira” prova de fogo e se está ou não para durar no Sporting Clube de Portugal. Ao final de quase quatro anos de presidência do clube verde-e-branco, Bruno de Carvalho tem, pela primeira vez, sido confrontado com a sua gestão. É verdade que cometeu muitos erros na presidência dos leões, mas sinceramente, o balanço da sua gestão vai além do meramente positivo. Resgatou um clube do inferno e ajudou na conquista de vinte e oito títulos desportivos (em várias modalidades) para o Museu dos leões.

Anterior1 de 2Próximo
pedro miguel silva
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Pedro Miguel Silva Janeiro 9, 2017, em Sporting CP

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

16/10/2017

Pedro Machado

Editor

Mauro Icardi

Depois de ter ajudado a garantir o apuramento da Argentina para o Mundial 2018 (ainda que saído do banco), decidiu o dérbi de Milão com um hat-trick.

Massimiliano Allegri

Foi arrogante na abordagem ao encontro com a Lazio, poupando Pjanic, Alex Sandro Cuadrado e Dybala e pagou cara a fatura - a Juve foi derrotada em casa, 2 anos depois, e chega à 8.ª jornada da Série A no 3.º lugar.