Uma vitória cabal do Sporting

    sporting cp cabeçalho 2Bruno de Carvalho vai continuar a ser presidente do Sporting Clube de Portugal nos próximos quatro anos. Na corrida frente a Pedro Madeira Rodrigues, o presidente em funções conseguiu uma vitória avassaladora.

    O momento em que Pedro Madeira Rodrigues teve mais hipóteses de vencer foi no início, quando ninguém conhecia a sua personalidade e as suas ideias. É certo que nunca se perceberam muito bem quais eram essas suas ideias, mas a sua personalidade foi vindo ao de cima e não agradou à maioria dos sportinguistas, que compareceram em massa a este ato eleitoral. Foi batido o recorde de sócios votantes em eleições do Sporting Clube de Portugal, que datava de 1988. Neste ato eleitoral, foram 18755 os sócios que votaram. Não fossem alguns problemas burocráticos que obrigaram a negar algumas centenas de votos por correspondência, e teriam sido mais de vinte mil os associados a participar neste dia de Sporting.

    O Sporting permanece no rumo certo, com mais um mandato de Bruno de Carvalho Fonte: Sporting CP
    O Sporting permanece no rumo certo, com mais um mandato de Bruno de Carvalho
    Fonte: Sporting CP

    A resposta dada nas eleições para o Conselho Diretivo não podia ter sido mais cabal. Os sócios estão contentes com a gestão e com a postura de Bruno de Carvalho, não tendo visto oposição à altura.. Ele conseguiu voltar a colocar o clube na linha, longe do caminho controverso e bastante negativo em que tinha sido deixado pelas anteriores direções. Com esta direção/administração, o clube voltou a ter uma voz mais condizente com aquilo que é a realidade de opinião dos associados. Aliás, bastou estar atento à participação de cada um nesta votação. Enquanto Madeira Rodrigues falou às televisões e foi muito pouco solicitado pelos adeptos, Bruno de Carvalho foi engolido por um mar de gente, que lhe pediu autógrafos e selfies. O presidente leonino goza de bastante popularidade entre os adeptos e isso foi claramente visível.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.