Olheiro BnR – Paulinho

olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga não pensa no fim da carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma lenda»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga vai jogar um Villarreal x Barcelona em Miami: «Obviamente preferia jogar no nosso estádio»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga voltou a ser convocado por Portugal: «Este é um espaço de prestígio onde todos os jogadores querem estar»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.  

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais após novo prémio: «22 anos de Seleção e continuo com a mesma paixão»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português escreveu mensagem nas redes sociais.

Daniel Bragança já está no relvado e aproxima-se o regresso: «Mais uma etapa cumprida»

Daniel Bragança está no relvado e mais perto do regresso. O Sporting divulgou um vídeo no qual é evidente que o jogador já corre no relvado.

Selecionador da Polónia radiante com dupla entre Bednarek e Kiwior no FC Porto: «Tudo lhes corre bem»

Jan Urban abordou a dupla de centrais do FC Porto e da Polónia. O selecionador polaco mostrou-se feliz com a situação.