As 11 revelações da Liga

Por Tiago Serrano Abril 17, 2017, em Clubes Portugueses

As 11 revelações da Liga

Anterior1 de 12Próximo

Cabeçalho Futebol Nacional

O campeonato ainda está a decorrer e ainda há decisões por tomar. No entanto, existem vários que se têm revelado, e mostrado o seu valor neste campeonato. Uns jovens, e outros oriundos das divisões inferiores, são vários os nomes que se têm destacado neste campeonato. Como tal, irei, aqui, elaborar o meu onze das revelações da Liga NOS.

Guarda-redes: Vaná Alves

Vaná assumiu-se como o guardião titular dos fogaceiros Fonte: CD Feirense

Vaná assumiu-se como o guardião titular dos fogaceiros
Fonte: CD Feirense

Este guarda-redes de 25 anos chegou a Portugal como um autêntico desconhecido. Contratado ao modesto ABC das divisões inferiores brasileiras, Vaná iniciou a época como suplente do veterano Peçanha. Estreou-se no campeonato na oitava jornada na recepção ao Vitória FC e agarrou o lugar. Já depois da mudança de treinador, o “goleiro” afirmou-se como um dos principais responsáveis da subida de rendimento da equipa fogaceira no campeonato. Dos 35 pontos já conquistados pelo CD Feirense neste campeonato, 26 foram conseguidos com Vaná na baliza.

Anterior1 de 12Próximo
Tiago Serrano
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembro que é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também gosta e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuído de crescer a nível profissional e pessoal.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Tiago Serrano Abril 17, 2017, em Clubes Portugueses

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

24/04/2017

André Conde

Diretor

Vítor Oliveira

Mais uma época, mais uma subida. Começa a ser quase uma certeza: equipa que o Vítor Oliveira treina acaba por subir. Fantástica campanha do Portimonense na Segunda Liga.

Nuno Espírito Santo

O jogo com o CD Feirense (0-0) demonstra o que tem sido o FC Porto nesta época. Sem estaleca na altura certa, acusa a pressão quando é preciso ganhar. Uma equipa sem ideias e Nuno é o principal culpado.