As prendas dos três grandes em Portugal

    Cabeçalho Futebol Nacional

    Janeiro é, normalmente, sinónimo de mexidas no mercado, de entradas e saídas e de reforços importantes para que se possam atingir os objetivos propostos pelos clubes no início da temporada. Neste mercado de janeiro é expectável que os 3 grandes possam estar bem ativos. O FC Porto, apesar de estar a fazer uma brilhante carreira poderá ter um plantel curto para aguentar os embates até final da temporada, acrescendo o fator “Champions”, o Sporting que também tem estado muito bem, necessita de reforços para o ataque uma vez que Alan Ruiz, Iuri Medeiros e Doumbia estarão de saída e o Benfica precisa de reforçar a defesa: Luisão está parado por lesão, Lisandro continua na calha para sair, Douglas não convence.

    Ora, o que apresentamos é uma lista de possíveis “prendas” que os 3 grandes poderão encontrar dentro de portas.

    1. 

    Fonte: CS Marítimo
    Fonte: CS Marítimo

    Charles (CS Marítimo) – Guarda-redes canarinho quando chegou a Portugal em 2015 era um completo desconhecido da maioria dos adeptos portugueses e dos adeptos verde-rubros, em específico. Do guarda-redes o que saltava à vista era a participação no Mundial sub-17 pelo Brasil e a passagem por grandes clubes do Brasil como o Vasco ou o Cruzeiro. Na temporada passada o guarda-redes começou a temporada como suplente de Gottardi. O ex guarda-redes do Nacional acabou por contrair uma lesão e desde aí Charles não mais largou as redes da equipa madeirense. Seguro entre os postes, seguro nas saídas, é um guarda-redes que dá garantias, mesmo sem ser muito vistoso. É um guarda-redes competente, que não compromete e que tem sido uma das peças-chave para a brilhante campanha do Marítimo nesta temporada. A acrescer a isto, há que dizer que o guarda-redes tem apenas 23 anos, o que garante grande margem de progressão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Raquel Roque
    Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
    A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.