Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

Por Miguel Santos Janeiro 12, 2018, em Top BnR

Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

Anterior1 de 11Próximo

Cabeçalho modalidadesA secção de WWE dá as boas-vindas a 2018 com um Top muito especial onde elencamos os melhores lutadores da empresa durante o ano transato.

2017 foi um ano positivo para a promotora e contou com grandes momentos, estreias, regressos, surpresas e revelações. Possibilitou o destaque de vários lutadores, lutadoras e equipas, com exibições do outro mundo, carregadas de emoção, expetativa e orgulho.

Tendo isto em conta, espera-se um ano de 2018 em altas, com exibições memoráveis e momentos inesquecíveis. Para já, é altura de perceber quais os lutadores que obtiveram mais destaque e reconhecimento, ao terem um ano em cheio, não só pela exímia qualidade técnica, mas também por todos os feitos que alcançaram, a nível de títulos, vitórias e conquistas.

Anterior1 de 11Próximo
Miguel Santos
Estuda Comunicação em Leiria e é apaixonado pelo seu clube de coração, o Benfica. No entanto, o foco do Miguel estará centrado em WWE, que acompanha com bastante frequência há cerca de sete anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por Miguel Santos Janeiro 12, 2018, em Top BnR

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

15/01/2018

Diogo Janeiro Oliveira

Editor

Bas Dost

Mais um hat-trick do avançado holandês, que atingiu os 60 golos em ano e meio no Sporting. Uma verdadeira máquina de fazer golos, o abono de família dos leões.

Real Madrid CF

Derrota em casa frente ao Villarreal e já são dezanove os pontos de distância para o Barcelona. Os merengues estão a fazer um campeonato horrível.