Os 5 Melhores Guarda-Redes da Primeira Liga 16-17

Por André Maia Junho 16, 2017, em Top BnR

Os 5 Melhores Guarda-Redes da Primeira Liga 16-17

Anterior1 de 6Próximo

Cabeçalho Futebol NacionalNão festejam com os colegas os golos da equipa, dada a distância. Ficam muitas vezes esquecidos no fundo do campo e só vêm à memória dos adeptos quando falham, mesmo que seja só por uma vez. Bravos e corajosos, o certo é que cada vez mais os guarda-redes assumem um papel essencial no estilo de jogo das equipas, e até mesmo na construção das mesmas. Assim, esta semana prestamos homenagem aos solitários homens que defendem as redes das nossas paixões, em especial aqueles que defenderam as balizas no nosso campeonato. Há um campeão do mundo, jogadores que começaram no banco e um português: eis o Top 5 BnR dos Melhores Guarda-Redes da Liga NOS 16/17.

 

 

Para a realização deste Top BnR foram utilizados os dados dos portais GoalPoint e ZeroZero, presentes à data de 16 de junho de 2017.

Anterior1 de 6Próximo
André Maia
Durante os seus primeiros 6 anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penalti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos da ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por André Maia Junho 16, 2017, em Top BnR

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

19/06/2017

Marta Reis

Redatora Sporting CP

André Villas-Boas

O treinador português não se mostrou indiferente à tragédia de Pedrogão Grande e, mesmo a milhares de quilómetros, doou uma verba considerável para as vítimas do incêndio.

Hóquei Português

Depois de ter rebentado o escândalo no futebol, as críticas às arbitragens não abonam a favor da boa imagem que estava a ser construída pela modalidade.