Os 5 Melhores Guarda-Redes da Primeira Liga 16-17

Por André Maia Junho 16, 2017, em Top BnR

Os 5 Melhores Guarda-Redes da Primeira Liga 16-17

Anterior1 de 6Próximo

Cabeçalho Futebol NacionalNão festejam com os colegas os golos da equipa, dada a distância. Ficam muitas vezes esquecidos no fundo do campo e só vêm à memória dos adeptos quando falham, mesmo que seja só por uma vez. Bravos e corajosos, o certo é que cada vez mais os guarda-redes assumem um papel essencial no estilo de jogo das equipas, e até mesmo na construção das mesmas. Assim, esta semana prestamos homenagem aos solitários homens que defendem as redes das nossas paixões, em especial aqueles que defenderam as balizas no nosso campeonato. Há um campeão do mundo, jogadores que começaram no banco e um português: eis o Top 5 BnR dos Melhores Guarda-Redes da Liga NOS 16/17.

 

 

Para a realização deste Top BnR foram utilizados os dados dos portais GoalPoint e ZeroZero, presentes à data de 16 de junho de 2017.

Anterior1 de 6Próximo
André Maia
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Comentários

Por André Maia Junho 16, 2017, em Top BnR

Figura e Fora-de-Jogo da Semana

13/08/2017

Nélson Mota

Redator

Real Madrid CF

Os merengues deixam bem encaminhado o jogo para a segunda mão da Supertaça Espanhola. A equipa de Zidane parece vir a superiorizar-se ao Barcelona quebrando a sua hegemonia em Espanha e na Europa.

Cristiano Ronaldo

El Clássico não é El Clássico se não houver polémica. Desta vez CR7 esteve no centro de toda a polémica. Foi expulso e, de cabeça perdida, deu um empurrão ao árbitro e sofreu um castigo de 5 jogos.