Um pesadelo chamado Selecção Nacional

    Ainda o jogo da passada segunda-feira…

    Após o empate invade-me um silêncio singular interrompido pelas dezenas de pessoas que, em meu redor e quase na totalidade, se viram contra essa nova ferramenta de apoio á arbitragem apelidada de VAR – Video Assistant Referee, e que me parece que se deveria chamar de VAW – Wishes Video Assistant.

    Mais duro foi o silêncio segundos depois. A bola na grande área lusa, o jogador do Irão a rematar, Rui Patrício sem nada poder fazer e o Irão num minuto a revirar o resultado e eis que o pesadelo se desmembra em cada órgão meu.

    “Estamos eliminados” – pensei. E estávamos mesmo!

    Pi pi pi. Fim do jogo. Algum silêncio, muitas bocas para o árbitro e algumas vozes já a encaminharem-se na direcção dos ouvidos do Fernando Santos. Debandada geral. Campeões da Europa eliminados na fase de grupos do Mundial. Que vergonha!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.