Taça das Confederações ’17 (Magazine): Austrália

    internacional cabeçalho

     

    Percurso de Qualificação

    A Seleção australiana qualificou-se para a Taça das Confederações FIFA ao bater a Coreia do Sul, em 2015, e erguer pela primeira vez na sua história a AFC Asian Cup. Para quem não sabe, os “Socceroos” abandonaram a Confederação da Oceânia, depois de vencerem a sua respetiva prova por 4 ocasiões. A 1 de Janeiro de 2006, insere-se na Confederação Asiática, tendo como meta atingirem maiores níveis competitivos. A tão célebre rivalidade com a Nova Zelândia fica assim mais branda, visto que as duas seleções passam a defrontar-se com muito menos frequência.

    Neste momento, disputa a qualificação para o Mundial de 2018, estando inserida no Grupo B juntamente com Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Iraque e Tailândia. Ocupam, com 8 jogos já realizados, o 1ºlugar juntamente com Japão e Arábia Saudita , com 16 pontos amealhados, que se dividem em 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...

    Xavi explica porque mudou de ideias e vai ficar no Barcelona

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presente numa conferência...

    Laporta: «Tenho prazer de anunciar que Xavi vai continuar a ser o treinador do Barcelona»

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presentes numa conferência...
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.