É Kevynn Nyokas a chave para o Benfica regressar aos títulos?

    Muitos pensavam que o plantel do SL Benfica já estava fechado para a época 2018/2019, mas no passado dia quatro de setembro o clube anunciou nas redes sociais a contratação do internacional francês de 32 anos Kevynn Nyokas. O francês já conquistou vários títulos importantes, tais como um Campeonato Europeu, um Campeonato do Mundo e uma Taça EHF.

    No final do ano passado, muitos apontavam que seria necessário ao Benfica reforçar-se em três posições para conseguir aumentar as hipóteses de conquistar o título: a posição de guarda-redes, ponta direito e lateral direito. As duas primeiras já estavam asseguradas no inicio da época com as contratações de Ristovski e Carlos Martins.

    Tudo indicava que o lateral direito não iria chegar, apesar de se ter falado no interesse em Kyril Lazarov. Entretanto, Nyokas chegou e com ele vem uma grande expetativa. Certamente que o francês será uma grande ajuda para o plantel, se conseguir manter-se afastado das lesões.

    Carlos Resende conta com um plantel cheio de qualidade para atacar o título
    Fonte: SL Benfica

    Esta é a grande questão do plantel benfiquista. Uma equipa forte com muitas opções, mas jogadores com grandes problemas físicos. Neste momento a primeira linha da equipa de Carlos Resende é composta por: Alex Cavalcanti, Arthur Patrianova, Nuno Grilo, Pedro Seabra, João Silva, Francisco Pereira, Belone Moreira, Stefan Terzic e Kevynn Nyokas.

    A equipa da Luz tem qualidade suficiente para lutar pelo título, mas o nível do FC Porto e principalmente do Sporting CP também é muito elevado. Grandes notícias para o Andebol português que continua a ver o seu nível elevado.

    Foto de Capa: SL Benfica

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.