Portugal 47-16 Chipre: Uma já está, só faltam duas

    Cabeçalho modalidades

    Num grupo onde só a Polónia parece ter qualidade para colocar dificuldades a Portugal, a seleção das Quinas passou o primeiro obstáculo com distinção.

    Este foi um jogo com pouca história. A Seleção Nacional assumiu o comando da partida desde o começo.  Aos 16 minutos o resultado já era 12-2. Havendo apenas três jogos nesta fase, todos os pormenores são importantes, portanto, era importante que Portugal não abrandasse o ritmo para garantir a maior diferença de golos possível. Ao intervalo, o resultado era 22-7. O resultado demonstrava a diferença de qualidade entre as duas equipas.

    Os comandados de Paulo Pereira estão focados num objetivo comum: o Mundial de 2019 Fonte: Andebol Portugal
    Os comandados de Paulo Pereira estão focados num objetivo comum: o Mundial de 2019
    Fonte: Andebol Portugal

    No segundo tempo, Portugal manteve um ritmo acelerado que resultou num dilatar do resultado, algo que acabou por levar a uma vantagem de 31 golos no final do encontro que pode ser decisiva nas contas finais. Gilberto Duarte marcou sete golos e foi o melhor marcador da partida.

    Na outra partida do grupo, a Polónia venceu o Kosovo por 11 golos de vantagem (30-19). O objetivo de Portugal será fazer melhor na partida de amanhã e dar mais um passo em direção ao apuramento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.