Primeiro passo para a Final Four

    PGE Vive Kielce (POL) vs Paris Saint-Germain Handball (FRA) 28:34 (10:22)

    Mais um grande jogo em expetativa e o começo da partida não dececionou, quer em campo, quer na bancada. O jogo começou equilibrado, mas o PSG estava a conseguir encontrar espaços na defesa do Kielce com demasiada facilidade, ao contrário da equipa polaca, que estava com bastantes dificuldades em superar a defensiva francesa e baseava-se apenas em momentos individuais.

    Não foi por falta de apoio que o Kielce não superou o PSG
    Fonte: PGE Vive Kielce

    Para ainda conseguir algo desta partida, o Kielce precisava de entrar bem na segunda parte, mas as defesas de Titi Omeyer impediram que a existência de esperança numa reviravolta. No entanto, a equipa polaca melhorou a defesa e aos 46 minutos perdiam “apenas” por cinco golos. A equipa francesa nunca perdeu o controlo da partida e leva uma vantagem de seis golos para a segunda mão.

    SG Flensburg-Handewitt (GER) vs Montpellier HB (FRA) 28:28 (17:15)

    O ambiente do pavilhão era impressionante, tal como habitual. O Montepellier entrou mais forte na partida (0:2), mas o Flensburg conseguiu equilibrar a partida ao longo da primeira parte com o apoio do seu publico, saindo inclusive para o intervalo em vantagem (17-15).

    Ainda há muito para ver neste confronto entre o Flensburg e o Montepellier
    Fonte: EHF Champions League

    Todos nós sabemos que “velhos são os trapos” e Mattias Andersson e Vicent Gerard decidiram demonstrar porquê, fazendo ambos os guarda-redes experientes exibições de grande nível. Com os momentos finais da partida a chegar, os jovens da equipa francesa começaram a assumir a responsabilidade da partida. Chegados aos momentos finais da partida, o treinador do Flensburg decidiu não pedir um time-out na última jogada e a sua equipa falhou a oportunidade de marcar o golo da vitória.

    Foto de Capa: EHF Champions League

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Palma
    Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
    Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.