A NBA em 2016

    Cabeçalho modalidadesA equipa da secção da NBA do Bola Na Rede juntou-se para defender a sua visão sobre a NBA em 2016. Desde o Jogador Desilusão até à Equipa Revelação, os redatores João Mendes e Joana Libertador elegeram os melhores e os piores do passado ano, em diversas categorias.

    Jogador desilusão

    Carmelo Anthony e Andrson Varejão  Fonte: Atlantic/fearthesword.com
    Carmelo Anthony e Andrson Varejão
    Fonte: Atlantic/fearthesword.com

    Carmelo Anthony – É dos jogadores mais talentosos da liga, um marcador de pontos assassino, capaz de desequilibrar a balança a seu favor com um arsenal de soluções ofensivas com pouca réplica em toda a liga. Ainda assim, é consecutivamente incapaz de colocar a sua equipa nos lugares de PlayOffs, mesmo na conferência teoricamente mais acessível. Aos 32 anos, continua a não conseguir a consistência exigida a mais alto nível e já poucos acreditam que algum dia conseguirá. Uma pena para os adeptos de Nova Iorquinos que depositaram em si todas as esperanças do renascimento do franchise. (João)

    Anderson Varejão – Não que me tenha desiludido no sentido lato da palavra, mas é, sem dúvida, um jogador que me faz suar das mãos e ficar de coração acelerado quando entra. Varejão não tem qualidade para uma equipa como os Golden State. Aliás, coincidência ou não, com este homem em campo, os Warriors têm bastante mais dificuldades em jogar, marcar e não sofrer. (Joana)

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.