LeBron James: Marcas de Rei

    Cabeçalho modalidadesNão é por acaso que o número 23 dos campeões Cleveland Cavaliers é apelidado de King. Por muito que se possa não gostar de LeBron, é indiscutível o talento do jogador.

    No passado jogo contra os Hornets, James alcançou a maior marca pessoal desta temporada, com um total de 10 assistências, 9 ressaltos e 44 pontos. Assim, o King entra para o top 10 dos melhores marcadores de sempre da NBA, ocupando, neste momento, a nona posição. Mas não ficou por aí, o jogador alcançou uma inacreditável marca de sete mil assistências na carreira.

    Poderá LeBron James ser candidato a MVP? É uma das questões que mais tenho ouvido e lido ao longo do tempo.

    Fonte: B/R Kicks
    Fonte: B/R Kicks

    Numa época em que o número 23 conta, até ao momento, com uma média de 25 pontos, 7,6 ressaltos, 9 assistências por jogo e luta por defender o anel de campeão, o melhor parece não chegar.

    A luta pelo título de MVP está extremamente competitiva esta temporada e, como sabemos, a equipa e os colegas são um fator importante na competição.

    Se LeBron conseguir o seu quinto título de MVP, então, meus caros, até eu lhe farei uma vénia.

    Até lá, boa sorte, King.

    Foto de capa: kingjamesgospel

    Artigo revisto por: Francisca Carvalho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.