Anterior1 de 3Próximo

Cabeçalho modalidadesO episódio comemorativo dos 25 anos do RAW iniciou-se com Shane e Seth MacMahon a darem as boas vindas ao público de Brooklyn e a chamarem ao ringue o criador e pai da WWE, Vince MacMahon. Debaixo de gritos de apoio, Vince subiu ao ringue e dirigiu palavras pouco agradáveis aos fãs que responderam também com cânticos contra o fundador da WWE. A meio destas palavras, a arena de Brooklyn entrou em delírio ao ouvir a música de entrada de Stone Cold Steve Austin que, sem dizer uma única palavra ao microfone, atacou Shane e Vince Macman com o seu conhecido finisher, Stone Cold Stunner, algo que, no passado, já o tinha feito! Começou-se assim a homenagear os 25 anos do RAW!

O primeiro combate da noite foi um combate de equipas entre 8 lutadoras. O combate começou com as 8 lutadoras a agredirem-se antes de se ouvir a campainha numa espécie de “cheirinho” daquilo que acontecerá no Royal Rumble: Sasha, Miki James, Bayle e Asuka contra Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville. Estas foram as primeiras superstars a entrarem oficialmente em ação neste episódio do RAW. O combate terminou tal como começou: com uma grande confusão da maior parte das lutadoras, mas com Sasha a obrigar Alicia Fox a desistir. A grande surpresa chegou no final do combate com o ataque inesperado de Asuka às restantes lutadoras da sua equipa. Um ataque que, a meu ver, serviu para enviar uma mensagem a todas as lutadoras sobre o que a asiática poderá fazer no Royal Rumble. Será esta lutadora a vencedora do primeiro Royal Rumble feminino?

Os McMahons abriram o show Fonte: WWE
Os McMahons abriram o show
Fonte: WWE

Dentro de muitas figuras conhecidas que retornaram no momento seguinte (e dentro dos bastidores), nota para Teddy Long e Boogyman a surgirem inesperadamente. Este episódio não podia ter começado da melhorar maneira, com momentos nada previstos pelos fãs da WWE.

E o mais esperado por todos: o regresso de Undertaker. O retorno do Deadman aconteceu na arena de Nova Iorque onde a WWE emitiu um episódio paralelo com todos os adereços do primeiro episódio do RAW. Um momento arrepiante que levou às lágrimas alguns fãs, pois foi o regresso de Taker aos ringues depois da última Wrestlemania. O ex-campeão mundial proferiu palavras sobre o ringue que pisava e sobre a história do próprio na marca vermelha. Uma curta promo, com poucas palavras, mas bastante diretas ao assunto. Continua a dúvida: Taker terá mesmo dito adeus aos ringues? Parece que sim.

APA Protection com Rhyno e Heath Slater? Sim, aconteceu, num jogo de poker com The Million Dollar Man a juntar-se ao convívio e a apostar alto no jogo de mesa. Logo de seguida John Lourinarius, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan “Yes Movement” surgiram na entrada da rampa, mas com The Miz a interromper o “Yes Movement”. Os nomes referidos estavam a ser homenageados pela sua história no RAW. Com a interrupção de The Miz, Roman Reigns surgiu também para o Intercontinental Championship anteriormente anunciado.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários