25 anos do RAW, 25 anos de História

    Um combate esforçado pelo campeão em titulo que teve, constantemente, de preocupar-se com The Miz e com o MizTourage (até serem expulsos da borda do ringue pelo árbitro). Pouco tempo depois da expulsão, The Miz tornou-se no novo Intercontinental Champion pela oitava vez na sua carreia. Terminava assim o primeiro combate masculino do episódio do RAW. O jogo de poker retornou aos ecrãs com Jeff Hardy e The Usos a estarem presentes na mesa de jogo.

    Christian apresentou mais uma edição do Peep Show Fonte: WWE
    Christian apresentou mais uma edição do Peep Show
    Fonte: WWE

    Christian, o retorno do Peep Show! O antigo tag-team champion regressou com o seu programa e com os convidados Seth Rollins e Jason Jordan, atuais campeões de tags do RAW. Poucas palavras foram ouvidas da parte dos três conhecidos com Sheamus e Cesaro a interromperem a entrevista. Os lutadores vão estar frente-a-frente no Royal Rumble com os títulos em jogo! A interrupção serviu para, segundo os fãs, os candidatos ao título revelarem umas verdades sobre Jason Jordan. A conversa pouco durou com os lutadores a entrarem em conflito e com Rollins a agredir o parceiro de tag sem querer.

    Posteriormente, tivemos Alexa Bliss num frente-a-frente com Charllote (campeãs dos respetivos títulos das suas marcas) nos bastidores. Vimos ainda “The Wooo” Ric Flair a dirigir-se a Alexa com palavras de apoio à filha! A vencedora do Royal Rumble feminino escolherá uma campeã para um combate pelo título na Wrestlemania.

    O jogo de poker continua a crescer com Heath Slater a tentar a sorte mas a perder “a lot of money”! Logo depois, na arena de Nova Iorque, surgiu perante a escuridão Bray Wyatt! Para enfrentar o lutador tivemos Matt Hardy que levou as duas arenas a gritarem em união”DELETE”! O combate entre os dois rivais teve um vencedor: Bray Wyatt!

    Voltaram os momentos dedicados às Divas com o regresso de Bella Twins! Maryse! Kelly Kelly! Lilian Garcia! Jacqueline! Torrie Wilson! Michelle McCool! Terri Runnels! Maria Kanellis! Trish Stratus! Gigante ovação dos fãs presentes na arena para com o retorno de nomes sonantes da história do RAW e da WWE!

    Elias e Y2J nos bastidores? Aconteceu também! O regresso de Jericho aos ecrãs da WWE depois de uma passagem pelo Wrestling Japonês! Tivemos até Y2J a dedicar uma música a Elias e a colocar o lutador na “The List of Jericho”. Momento bastante divertido para os fãs da WWE! Depois do momento de bastidores tivemos Elias no ringue a fazer aquilo ao que já nos habituou: a tocar guitarra e a cantar para o público em geral e para uma cara bem conhecida: Jimmy Fallon (presente na primeira fila depois de ter aceite o convite de HHH no seu programa).

    E quem interrompeu desta vez Elias? John Cena! O ex-campeão da WWE surgiu e defendeu os habitantes de Brooklyn dos ataques verbais de Elias presentes na sua música! Elias, sem medos, retornou ao ringue e atacou verbalmente o senhor FU que respondeu com os seus habituais ataques. Foi, porém, atacado com um golpe baixo vindo de Elias, destruindo de seguida a sua guitarra nas costas de Cena! Mais um momento bastante inesperado. Surpresas e mais surpresas neste episódio especial do RAW!

    Mais um momento do jogo de Poker com cada vez mais caras conhecidas a jogar. Heath Slater a apostar forte mas apanhado a fazer batota! Momento humorístico nos bastidores! Isto é a WWE! Não se esqueçam, leitores! Mark Henry is back! O homem mais forte do Mundo encontrou-se nos bastidores com GodFather! Dois retornos tão desejados pelos fãs da WWE!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Neves
    João Neveshttp://www.bolanarede.pt
    O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.