NXT Takeover: Brooklyn 4 – Melhor era impossível!

    The Undisputed Era (Roderick Strong e Kyle O’Reilly) © derrotaram Moustache Mountain (NXT Tag Team Championship)

    Fonte: WWE

    Opener excelente, com um ótimo espetáculo, verdadeiramente técnico e bem construído por todos os envolvidos. Tyler Bate foi incrível, com um spot em que controlou os campeões completamente sozinho. Pela segunda vez, a toalha que terminou o anterior embate foi utilizada, mas Trent Seven optou por não a atirar, certificando-se de que o combate teria um final definitivo.

    Foi exatamente o que se esperava para um combate de equipas no NXT, que costuma ser extremamente bem conduzido e um dos melhores embates da noite. O’Reilly e Strong solidificaram ainda mais o seu reinado e o estatuto de equipa de referência no NXT. No final, os War Raiders interromperam a celebração e atacaram os campeões, como forma de se autodeclararem como os próximos candidatos aos títulos.

    Nota: 17/20

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.