WWE Elimination Chamber: História será feita novamente!

    O caminho para a Wrestlemania atinge novos rumos com a apresentação, por parte do Raw, de um dos eventos mais perigosos da WWE: Elimination Chamber. A estrutura metálica servirá de palco para dois combates históricos por razões distintas.

    Pela primeira vez, a Chamber masculina será disputada por sete homens, ao contrário dos habituais seis, e a revolução feminina atingirá um novo patamar com a primeira Chamber feminina de sempre.

    De igual modo, merece destaque a assinatura de contrato de Ronda Rousey com a marca vermelha e um forte desafio para Asuka, cuja onda invicta está em perigo para domingo, ao enfrentar Nia Jax.

    Avizinha-se um evento interessante, com todas as componentes necessárias para tal. Com a Wrestlemania à porta, o Monday Night Raw pretende começar a esclarecer o destino dos seus lutadores para o maior evento de todos, com a próxima paragem a verificar-se já este domingo.

    Karl Anderson e Luke Gallows vs. The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) (Combate de Kickoff)

    Fonte: WWE

    Este combate, que terá lugar no Kickoff, não tem muita história em si, uma vez que Gallows e Anderson se têm concentrado nos Revival nas últimas semanas. Tendo isto em conta, acredito que é apenas uma forma dos quatro lutadores estarem envolvidos no evento, principalmente por estarem associados a dois grandes lutadores, Finn Bálor e The Miz, que estarão envolvidos no Elimination Chamber masculino.

    Espero um combate normal de equipas, com todas as características de um combate colocado nesta posição. Aposto na vitória de Gallows e Anderson, para ganharem algum ímpeto para desafiar os campeões de equipas no futuro.

    Previsão: Karl Anderson e Luke Gallows

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.