Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. O destaque maior vai para o Ténis de Mesa que, além de se destacar, cada vez mais, na liderança do Campeonato Nacional, conquistou a terceira Taça de Portugal consecutiva! Depois, há a destacar também, entre vários resultados positivos, a estrondosa reacção do Hóquei em Patins às derrotas em Lodi e no Porto, ao vencer a UD Oliveirense por números que não eram, de todo, expectáveis, assim como a liderança isolada das duas equipas de Voleibol e os bons momentos de forma do Andebol e Basquetebol em Cadeira de Rodas. Pela negativa, surge o Futebol masculino, que se atrasou na luta pelo título, com o empate em Setúbal.

Andebol em Cadeira de Rodas | A turma verde e branca venceu os desafios do fim-de-semana, diante do CN Setubalense, por 18-2 em ACR6 e 2-1 em ACR4. Os leões mantêm, assim, a invencibilidade em ambas as provas, sendo que os próximos jogos serão ante o IFC Torrense.

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os leões conquistaram a quarta vitória consecutiva, ao vencerem o GDR Joanita por 82-18, reforçando, assim, o segundo lugar da tabela classificativa. Segue-se a Taça de Portugal, com a turma de Alvalade a medir forças com a APD Lisboa.

Basquetebol em Cadeira de Rodas alcança quarta vitória consecutiva Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Basquetebol em Cadeira de Rodas alcança a quarta vitória consecutiva
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Carambola | A turma de Alvalade regressou aos triunfos, ao vencer o GC Sul “B” por 4-0. Na próxima jornada, os verde e brancos enfrentam os Dragões de Lisboa.

Futebol masculino | Empate (1-1) em Setúbal ante o Vitória local que faz com que a turma orientada por Jorge Jesus caia para o segundo lugar, mesmo com o líder FC Porto a ter menos uma partida disputada (neste caso, a segunda parte diante do Estoril). Segue-se a disputa da Taça da Liga, com os Leões a medirem forças com o FC Porto nas meias-finais da competição.

Futsal feminino | A turma orientada por Carlos Reis venceu o Arneiros por 2-3 na última jornada da primeira Fase. Cátia Morgado, Taninha e Cristiana Costa foram as marcadoras de serviço. As leoas terminaram, assim, esta primeira etapa no segundo lugar, apurando-se para a fase final, onde os quatro primeiros classificados da Zona Norte e os quatro primeiros classificados da Zona Sul lutam pelo título nacional.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários