Os 10 melhores golos de hóquei em patins

    Quando se vai a um pavilhão ver um jogo de hóquei em patins, algo que esperamos ver em grande quantidade são golos. A forma como a modalidade funciona, faz com que propicie isso mesmo, golos. Muitos golos. No entanto, o que “apimenta”, ainda mais, a vontade de ir a um pavilhão são os “artistas” que vão estar dentro das quatro tabelas. Assim, sabemos que um golo pode surgir a qualquer momento e de qualquer zona da pista. Esta imprevisibilidade faz com que sejam várias as “obras de arte” que são criadas todos os dias por esse mundo fora.

    Sabendo que qualquer Top Ten de golos de hóquei em patins é subjetivo, pois as “peças” de qualidade abundam e é impossível vê-las a todas, apresento aqueles que foram, para mim, os dez melhores golos de hóquei em patins que já vi.

    10.

    Pablo Álvarez (FC Barcelona vs HC Liceo: OK Liga) – Foi o primeiro jogador que vi a marcar um livre-direto a uma mão. Se já difícil marcar um livre-direto com as duas mãos no stick, quanto mais apenas com uma mão. Fantástico!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Nunes
    Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.