Tudo a postos para o Estoril Open 2018

    Foi esta quarta-feira a apresentação do Estoril Open 2018, com o diretor João Zilhão, representantes da Câmara de Cascais e de alguns patrocinadores do torneio e uma media room quase cheia na Casa das Histórias Paula Rego em Cascais, com o Bola na Rede a marcar presença.

    Foram apresentadas algumas melhorias à infraestrutura do torneio e foi enfatizado o crescimento anual que o torneio tem tido desde que se mudou para o Clube de Ténis do Estoril em 2015. Foram também anunciadas as principais estrelas que virão a Portugal.

    O campeão do ano passado (e finalista em 2016), Pablo Carreno Busta, estará de volta, assim como Nick Kyrgios (que esteve ausente o ano passado devido à morte do seu avô), que será provavelmente a maior figura do torneio. Enquanto que o torneio tem um bom leque de jogadores, a elite do ténis mundial não marcará presença no Estoril (salvo wildcards de última hora), com Kevin Anderson a ser o único top 10 previsto.

    João Sousa vai estar novamente presente
    Fonte: Millennium Estoril Open

    João Zilhão anunciou que o primeiro wildcard do torneio foi dado a Alex de Minaur, um jovem-promessa australiano de 18 anos que chegou à final de Sydney, no início da temporada. Os outros dois serão cuidadosamente atribuídos mais perto da data do torneio.

    Foi também anunciado que o ATP elegeu o Estoril Open para a sua anual reunião com todos os seus sponsors, o que trará CEOs de grandes empresas ao Estoril nessa semana.

    Foto de Capa: Millennium Estoril Open

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa português na lista do AC Milan

    O AC Milan está interessado numa possível contratação de...

    Sporting vai renovar com a Nike

    O Sporting prepara-se para renovar com a Nike e...

    Xavi muda de ideias e vai ficar no Barcelona

    Xavi Hernández afinal vai mesmo continuar no Barcelona para...
    Manuel Traquete
    Manuel Traquetehttp://www.bolanarede.pt
    O Manuel é um apaixonado pelo desporto, mas especialmente futebol e ténis. Desde criança que segue ambas as modalidades de forma religiosa.                                                                                                                                                 O Manuel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.