Aimar, Bernardo Silva e Béla Guttman foram a um bar e presentearam-nos com 8 momentos que qualquer benfiquista sonha viver

    Encontros improváveis são na sua generalidade, os melhores. Quando se juntam a estes três nomes, alguns outros, o resultado é um Benfica de sonho, ou o sonho de qualquer Benfiquista. Não acreditam? Eu mostro-vos. Se no final, alguns destes não vos soar a maravilha, a culpa será sempre do Guttman. Se pelo contrário, vos crescer água na boca, iremos avançar definitivamente com estas propostas e apresentá-las a quem de direito. Cabe-vos a vocês decidir.

    8.

    Fonte: SL Benfica

    Pablo Aimar volta para treinar o Benfica – Calma… Não queiram ver isto como um ataque ao nosso Rui. Por mim poderiam perfeitamente trabalhar em conjunto durante a semana alternando o comando nos jogos. Uma jornada o Rui, outra o Pablito.  Parece-me mau aproveitamento se isto não acontecer. Ele mostrou vontade, aquando da sua despedida, e na volta ainda vinha o Messi acabar a carreira na Luz para ter um última oportunidade de ser treinado pelo seu ídolo. É preciso ver mais à frente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...

    Liga Europa: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Europa foi a grande protagonista da noite...

    Itália terá oito equipas nas competições europeias em 2024/25

    Itália garantiu na noite desta quinta-feira que terá oito...
    Alexandro Ferreira
    Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.