Eles vêm para ficar

    Cabeçalho Futebol NacionalNa última época assistimos a uma mudança de paradigma entre as equipas que sobem, relativamente ao passado recente. Regra geral, quem sobe tem pela frente a árdua tarefa de lutar pela manutenção, acabando muitas vezes por não a alcançar. Com o Desportivo da Chaves e Feirense foi diferente, com ambas as equipas a lutar até bem perto do final do campeonato pelas competições europeias.

    Esta mudança não aconteceu do nada. Ao contrário do que se verificava no passado com quem subia, houve outro investimento por parte do Chaves, que tinha claramente como objetivo lutar pela metade superior da tabela. Já em Santa Maria da Feira o grande sucesso prende-se maioritariamente com Nuno Manta, ainda assim, a equipa tinha também alguns nomes interessantes.

    Os fogaceiros realizaram uma excelente temporada Fonte: CD Feirense
    Os fogaceiros realizaram uma excelente temporada
    Fonte: CD Feirense

    A Segunda Liga é uma divisão extremamente competitiva, todos os anos há um grande leque de candidatos à subida, pelo que as equipas têm de se apetrechar cada vez melhor para garantirem o tão desejado escalão principal. Foi assim com Chaves e Feirense e também com Portimonense e Desportivo das Aves.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.